30/03/2012

Está quase

É hoje que volto para casa. Finalmente! Por acaso esta semana até passou rápido...o problema vai ser o passar das horas até à hora do voo, uma vez que só vou à noite e ainda são quase cinco da tarde. Já está praticamente tudo arrumado; ainda vou ter que limpar o quarto, a cozinha e a casa-de-banho e não estou mesmo com paciência nenhuma para isso. Mas lá terá que ser.
O tempo para lá não está grande coisa, logo agora que me tem apetecido ir à praia. Houve vezes em que, quando ligava à minha mãe, ela dizia que estava a chover para caraças ou que já tinha estado a chover. Por isso não sei bem o que hei-de fazer, mas pronto, estar na companhia daquele pessoal já vale a pena. Já sei que vou acordar cedinho todos os dias para pôr os resumos das cadeiras em dia; depois hei-de desfrutar das tardes e das noites sem pensar na faculdade, como se estivesse realmente de férias. É o que aconselho a toda a gente; a sério, podem pensar que estudar de manhã é uma seca - eu também achava que não rendia nada -, mas, desde que experimentei fazer isso, não quero outra coisa. Estou com muito mais pica e muito mais concentrada.
Bem, por mais que não me apeteça, vou deixar o computador de lado e dedicar-me às limpezas. Também não me posso esquecer de levar o lixo para fora e de pôr as últimas coisas na mala para fechá-la de vez. Que seca, ainda falta tanto tempo e estou tão mole...mas vá, vou masé levantar-me, ligar o rádio e começar. O que custa é sempre começar. Depois, os minutos voam.

1 comentário:

  1. depende de pessoa para pessoa mas segundo li está provado que a manhã é a parte do dia mais propícia ao estudo.

    ResponderEliminar