02/11/2011

Em modo repeat

Já vi alguns blogs com posts sobre "músicas do dia". E então pensei...por que não? Mas, como não gosto de imitar ninguém e não vejo músicas que descrevam os meus "interessantes" dias de aulas, vou chamá-los de vícios. Porque, bem, rapidamente fico viciada numa música, ou em mais do que uma ao mesmo tempo, seja numa que acabe de descobrir ou numa que já não ouvia há uns tempos, e, quando isso acontece, tenho-a na minha cabeça durante o dia todo e só descanso quando a ouço. E posso ouvi-la mais que uma vez seguida. Acontece-me imensas vezes; a vocês não?
De alguns dias para cá, não tenho parado de ouvir estas:


(Já não me lembrava do quanto gostava destes gajos)






E esta foi a minha descoberta do fim-de-semana passado:


(A voz da rapariga agarrou-me logo)

2 comentários:

  1. Acontece-me exactamente o mesmo, então quando são aquelas musicas com ritmo e só dá vontade de uma pessoa cantar alto ui xD

    ResponderEliminar