20/11/2011

Mais um fim-de-semana que passou...

Não costumo acordar ao meio-dia, muito menos passar o dia de pijamas. Mas hoje foi assim. Não teria gostado de o fazer num dia de férias, porque o dia passa a correr se acordo mais tarde, mas, como estou a fazer contagem decrescente para o fim-de-semana prolongado e para voltar para casa...
Foi um fim-de-semana produtivo. A matéria de anatomia entrou na cabeça. Não fiz outra coisa sem ser isso; não me apeteceu sair para lado nenhum e nem sequer limpei o meu quarto, que se lixe. A minha prioridade agora é subir a nota. Por mim, fazia o teste já amanhã. Mas é na quarta-feira. Até lá, espero que aquilo que decorei não voe da minha cabeça, porque vou ter que estudar nova matéria: a que vou dar amanhã --' Acho que é demais, principalmente porque fazem um teste só com 25 escolhas múltiplas, tipo...estuda-se tanta coisa e não sai tudo, claro.
Esta semana, para além do teste, vou fazer o meu segundo e último trabalho de campo, e espero que corra bem como o primeiro - que eu pensava que ia correr mal, porque foi com criancinhas e eu detesto criancinhas. Vai ser menos uma coisa da faculdade para me preocupar.
No próximo fim-de-semana não vou ter que estudar anatomia, finalmente! Vou ter que aproveitar para fazer resumos da matéria das outras cadeiras, já que não lhes tenho dado atenção nenhuma. E vou tentar dar uma volta pelas lojas, já tenho saudades disso. Raramente compro coisas, mas adoro ver lojas...
Que esta semana passe depressa (como as outras eheh)!

1 comentário:

  1. Vais ver que a semana vai passar rápido e que o teste vai correr bem :)
    Em relação às lojas sou como tu, adoro ver xD

    ResponderEliminar