24/11/2011

Novidades...

Bem, o teste está feito e só falta mais um. Correu muito melhor que o anterior. Até fez lembrar o primeiro: algumas perguntas fáceis, outras mais complicadas, outras respondidas à sorte. Era tão bom que a nota também fosse parecida com a que tive no primeiro, eheh. Mas pronto, finalmente está feito e já vou poder ter um fim-de-semana decente sem olhar para aquele livro.
Acabou-se o teste e tive logo um trabalho de grupo para me chatear. Mas já hoje adiantei a minha parte; acho que não está mau, por isso nem me vou ralar mais com isso. Não gosto nada de fazer trabalhos. Acho-os piores que os testes. Testes só implicam estudar. Já os trabalhos...é preciso pesquisar - e, quando não há quase informação nenhuma, é preciso pesquisar muito mais -, organizar a informação e, se tiverem que ser apresentados, ainda temos que decorar o que vamos dizer, ou seja, ao fim e ao cabo, também implicam decorar coisas. Um trabalho que não seja para apresentar até que se faz bem - desde que toda a gente se interesse e trabalhe. Mas apresentar...em casa parece tão fácil, sabe-se tudo o que se vai dizer...depois chega a hora e é a desgraça total. Pronto, estou a exagerar um bocado...mas a mim acontece-me sempre gaguejar e esquecer-me de coisas. Ai apresentações de trabalhos, para que raio servem vocês?
Entretanto já saiu - finalmente - o calendário provisório dos exames. Ora bem, são três semanas, e eu tenho quatro exames para fazer. Único semestre em que só vou ter quatro exames; vou ficar mal habituada T.T E nem estou a contar com o exame teórico de anatomia...tenho mesmo que ficar dispensada desse. Tenho um na primeira semana, dois na segunda e um na terceira. Medo...e este ainda é o calendário provisório. Será que custa assim tanto fazerem já o definitivo? Enfim -.-'
E foram estas as novidadezinhas da semana...amanhã, lá vou eu passear e espairecer, que bem preciso.

2 comentários:

  1. Já saíram as datas provisórias dos exames aqui, mas também só preciso fazer dois, não é para deitar as mãos à cabeça.
    Trabalhos de grupo não gosto, apresentações depende do tema e da audiência...
    Boa sorte com isso!

    ResponderEliminar