29/11/2011

Nunca mais escrevi nada, mas também não sei o que dizer. Não tem acontecido nada de especial. Ontem já me vieram chatear por causa da porcaria do trabalho de grupo, não tinha paciência nenhuma para fazer o powerpoint ontem à noite - nem sequer para ir ao computador -, mas lá o fui fazer, e hoje de manhã já pude aproveitar para resumir mais matéria. Depois comecei a stressar porque não sabia como estudar anatomia para o próximo teste - no livro há muito pouco sobre esse assunto e a prof só soube mandar uns pdf's em inglês, e eu a ler coisas científicas em inglês sinto-me uma naba (e olhem que percebo inglês). Mas já decidi guiar-me pelas gravações das aulas. Benditas as alminhas que se lembraram de fazer isso. Enfim, não vale a pena stressar com tretas da faculdade - depois de stressar é que penso isso, interessante --' Os trabalhos são sempre a mesma caca: faço, penso que estão bons assim e, se reclamam muito, penso "se quisessem melhor, então que o tivessem feito vocês". Quero lá saber, não me vou estar a matar por causa dessas merdinhas... Quanto ao teste, tenho que ter pelo menos oito respostas certas para ficar dispensada do exame teórico, acho que consigo.
Amanhã à noite começa o meu fim-de-semana prolongado, e só peço que não me chateiem por causa de trabalhos ou outras tretas da faculdade. Vá lá, só durante um fim-de-semana... Apesar de tudo, devia estudar alguma coisa. Que treta. Já há tanto tempo que não tenho uns dias em que não preciso de me preocupar com nada. Nunca mais chegam as férias...


Um pequeno aparte: há uns dias "tranquei" o blog, mas por nada de especial, apenas porque acho que copiar as coisas dos outros é foleiro. Quando andava na escola, copiavam os tpc's por mim, copiavam nos testes por mim, copiavam as minhas ideias nas aulas de EVT e afins... Quando houve a moda do Hi5, uma rapariga que não me conhecia de parte nenhuma teve a lata de copiar o que eu tinha escrito numa certa secção e de pôr lá no perfil dela. Pá, acho que não custa nada cada um ter as suas próprias ideias.
Só depois de pôr o trancar é que me lembrei de que havia pessoal que pegava nos desafios que ponho aqui. Bem, como já disse noutro post, se quiserem levar algum, é só dizer, que eu destranco o blog por uns minutinhos  - por isso não fiquem a pensar que foi por isso (de me levarem os desafios) que decidi trancar o blog.

2 comentários:

  1. ahah eu estive a tirar o último desafio à mão espero que não leves a mal :) mas acho que fazes bem, eu não sei se alguma vez usaram algo que eu tenha escrito, mas provavelmente tomarei a mesma medida, já tive mostras de que as pessoas que vêm ao meu blog por vezes não têm boas intenções.

    ResponderEliminar
  2. Copiaste aquilo tudo à mão? :O Fogo...grande paciência que tens xD
    Isso é mesmo o melhor...principalmente naqueles blogs em que põem poemas e coisas assim...se fosse comigo, tinha medo de pôr essas coisas, porque rapidamente roubam-nas e dizem que foram feitos por essas pessoas

    ResponderEliminar