25/11/2011

Perguntinhas #3

1.Vão-te ser perguntadas 100 questões únicas, estás preparada?
Venham elas.
2. Quando foi a última vez que disseste que estavas bem, mas não estavas? 
Há uns dois meses.
3. Consideras-te sortuda? 
Sim.
4. Onde está a pessoa que tem o teu coração? 
A uns quilómetros de distância...por agora.
5. Já alguma vez estiveste acordado durante 2 dias seguidos? 
Não.
6. Estás zangado com alguém neste momento? 
Também não.
7. Com quem passaste a maior parte do teu último Verão? 
Com o namorado.
8. Onde arranjaste a camisola que tens vestida? 
É um pijama...e foi-mo oferecido, não sei onde o compraram.
9. Estás feliz? 
Estou normal. Mas sou feliz.
10. Acreditas que ex-namorados podem ser amigos? 
Sim.
11. Com quem foi a última pessoa que tiraste uma fotografia? 
Com o meu namorado. Nunca mais tirei fotografias.
12. Onde foi o último lugar que adormeceste, à parte da tua cama? 
Na cama da casa onde vivo agora...não é propriamente a minha, não é...
13. O que é que é mais importante numa relação: felicidade ou confiança? 
Confiança.
14. Estás de bom humor? 
Já disse que estou normal...não estou propriamente a sorrir sem motivo ou a dar pulos de alegria.
15. Achas que fizeste a diferença na vida de alguém? 
Sim.
16. A última pessoa que te mandou mensagem consegue fazer-te sorrir?
Sim.
17. Existe algum rapaz que tenha feito a diferença na tua vida?
Sim.
18. Quando foi a última vez que choraste?
Quando disse que estava bem, mas não estava (há uns dois meses).
19. Este último fim de semana, foi bom? 
Foi uma bela merdinha.
20. Já alguma vez lambeste a parte de trás de um CD para tentar que funcionasse?
Nunca ouvi tal coisa.
21. Costumas andar nua pela casa? 
Não.
22. Onde queres viver quando fores mais velho? 
Não sei, não penso nisso.
23. Andas atrás de alguém?
Não.
24. Quem consegue fazer-te sentir melhor quando estás triste?
A minha mãe e o meu namorado.
25. De que cor são os teus olhos?
Castanhos, mas claros.
26. Quem foi a última pessoa que te abraçou? 
Foi também o meu namorado...já há mais de um mês T.T
27. Estás a tentar não gostar de alguém, neste momento? 
Não.
28. Os teus erros passados fizeram de ti quem és? 
Penso que sim.
29. Odeias abraçar pessoas? 
Não. Gosto. Só é preciso que os abraços sejam sinceros.
30. Olhas para fotos tuas quando eras mais pequena e ris-te? 
Com a figura que eu tinha, não sei se hei-de rir ou chorar...
31. O que tens na carteira? 
Trocos e cartões.
32. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real? 
Todas. Mas algumas não pessoalmente.
33. Queres mudar de nome? 
Já não.
34. A que horas acordaste hoje? 
Antes das 8, mas voltei a adormecer e acordei depois perto das 10.
35. Mal podes esperar para..? 
Que chegue 5ª feira :D
36. O que te está a causar nervos, neste momento? 
Nada.
37. Porque começaste este questionário?
Porque estava sem saber o que fazer.
38. Qual o teu nome completo?
Sim, e eu vou mesmo dizê-lo...
39. Qual a primeira letra do alfabeto da última pessoa que beijaste: 
Oi?
40. Consideras os teus pais rígidos?
Nah.
41. Qual foi a última coisa que usaste de cor preta? 
Umas caneleiras e um casaco de lã.
42.Já beijaste alguém cujo nome começasse com a letra J?
Não.
43.O que estava a acontecer neste momento, há um ano atrás? 
Estava noutra universidade, bem longe (e num sítio da treta, diga-se).
44. Qual foi a última coisa que tiveste na boca?
Água.
45. Sentes-te completo quando estás com a pessoa de quem gostas? 
Claro <3
46. Achas que aguentarias uma relação por 3 meses? 
Já estou numa há muito mais tempo que isso xD
47. Se te dissessem que eras um playboy, o que responderias?
Sei lá, que essa pessoa estava parva ou coisa assim.
48. Se a última pessoa com quem trocaste mensagens dissesse que tinha sentimentos por ti, o que dirias? 
Já disse, ahahah.
49. Quem era a primeira pessoa a quem ligarias se precisasses de ajuda?
À minha mãe.
50. Choraste recentemente?
Outra vez? Já disse que foi há quase dois meses -.-'
51. Acharias estranho alguém lavar os dentes no banho?
Não.
52. Estarás numa relação daqui a um mês? 
Pois claro.
53. Tens algo para o dia de s.valentim? 
Ainda é cedo, por isso não tenho.
54. Aproximaste-te recentemente de alguém?
Sim.
55. Já gostaste de alguém mais velho do que tu?
Sim.
56. Acaba a frase: A última pessoa que beijei ...
...é o meu namorado.
 57. A última pessoa que abraçaste, é mais alta que tu?
Sim *-*
58. Tens saudades de alguém? 
Sim.
59. De quem é a tua última mensagem?  
Do namorado.
60. Costumas apaixonar-te por playboys? 
Não O.o
61. Sentes alguma coisa por alguém? 
Sinto coisas diferentes por muita gente.
62. Gostas de andar de mãos dadas? 
Sim.
63. Tens alguém do sexo oposto a quem possas contar tudo? 
Tenho.
64. Queres estar solteiro? 
Claro que não.
65. O que estás a ouvir agora? 
Música...WMP no modo aleatório, porque não tenho nada novo para ouvir.
66. Gostarias que alguém aparecesse agora mesmo à tua porta? 
Não. Que pachorra para aturar alguém a esta hora...
67. Onde estavas ontem ao meio-dia? 
Em casa.
68. A última pessoa com quem andaste de mãos dadas significa algo para ti? 
Óbvio...não ia andar de mãos dadas com uma pessoa qualquer.
69. De quem era a última cama onde estiveste? 
A daqui da casa...que não é propriamente minha, mas pronto...
70. Odeias o último rapaz, excepto de família, com quem conversaste?  
Não.
71. Quem foi a última pessoa que utilizou as tuas roupas? 
Ninguém as usa para além de mim.
72. Já alguém do sexo oposto disse que te amava? 
Sim.
73. O teu telemóvel está a tocar. É a pessoa por quem tiveste a tua maior paixão. O que dizes? 
O que é que se diz quando se atende uma chamada? Credo, que pergunta parva.
74. Qual foi a última coisa que bebeste? 
Água.
75. Já alguma vez foste convidado para namorar, por alguém que não quisesses?
Não.
76. Arrependes-te de algo que tenhas feito no dia antes de ontem? 
De não ter acertado em mais perguntas do teste de anatomia, só se for xD
77. Está alguém no teu pensamento agora? 
Por acaso não estava, uma vez que estava aqui entretida...
78. Estás a ouvir música, neste momento? 
Sim. Já tinha dito.
79. O que pensas do teu último beijo? 
Foi de despedida, não gosto disso.
80. Já partiste o coração a alguém?
Acho que sim xD
81. Quando vais dar o teu próximo beijo?
Na próxima semana :D
82. O teu último beijo ocorreu numa cama? 
Não.
83. Há alguém com quem gostasses de ter um relacionamento? 
Não.
84. São as raparigas todas mentirosas e traidoras? 
Que estupidez...claro que não.
85. Ficarias surpreendido se o teu namorado te telefonasse ou mandasse mensagem esta noite? 
Não. Sei que o fará.
86. Dormiste sozinha na noite passada? 
Sim, como de costume.
87. Comerias um insecto por 1 milhão de euros? 
Bierk...não sei se conseguia.
88. Quando foi a última vez que riste a sério? 
Ui...não me lembro O.o
89. Existe alguém que não te importavas de beijar, agora mesmo? 
Sim *-*
90. Consideras o acto de fumar desagradável? 
Sim...estão a estragar-se a si próprios, mas cada um sabe de si.
91. A última pessoa que beijaste vem contra ti na escola. O que fazes? 
Dou-lhe um enorme abraço :D 
92. Cometeste um erro, na semana passada? 
Acho que não.
93. Viverias o dia de ontem para sempre? 
Fogo, e ter aulas práticas de anatomia para sempre?! NÃO!
94. Tens alguma garrafa de álcool aberta e escondida em algum local no teu quarto?
Não, não tenho esses vícios xD
95. Relembra Setembro.. estavas numa relação? 
Sim.
96. O que estás a ouvir neste preciso momento?
Outra vez? Música, pá. Uma dos Fall Out Boy, pronto.
97. Já alguma vez mandaste uma mensagem à pessoa errada?
Não tenho ideia.
98. Preferias ficar acordado durante 3 dias ou dormir durante 3 dias? 
Ui...acho que não conseguia fazer nem uma coisa nem outra.
99. O que diz a tua 10ª mensagem recebida?
Hoje tive que apagar as mensagens todas, por isso só tenho cinco.
100. Já alguma vez tiveste uma discussão realmente séria com amigas? 
Sim.

Encontrado no blog My feelings, mas retirado do my life as me, eheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário