28/09/2014

Hoje sinto-me só

Às vezes preciso de estar sozinha. Até começo a sentir falta de estar sozinha. Mas não preciso assim de muito tempo sozinha. Mais do que metade de um dia consegue ser demasiado. É por isso que hoje sinto-me assim, só. Não há lugar a que me apeteça ir e não tenho com quem ir a lado nenhum, daí que nem me tenha dado ao trabalho de sair. Mas, por outro lado, está a ser difícil arranjar coisas com que me entreter. Passei grande parte do dia a escrever, mas acabei por não escrever assim grande coisa porque desconcentrava-me facilmente e lá ia de vez em quando ao Facebook e actualizar a página do Blogger. Raramente acontecia algo novo. Cheguei a ficar farta de ver o computador à minha frente. Já estou a precisar de estar com alguém outra vez.
Ainda há pouco tempo dizia que estava cheia de medo de vir a fazer estágio no próximo semestre e que preferia ter aulas em vez disso, mas, agora, dou por mim ansiosa pelo estágio. Porque, pelo menos, não vou estar aqui, inquieta para trepar as paredes por não saber o que fazer, por não ter ninguém com quem estar ou por não me apetecer ir a lado nenhum. E porque não vou ter trabalhos de grupo com que me preocupar - pois, continuo sem grupo para aquele bendito trabalho sobre o qual falei no post anterior; eu bem que tento esquecer o assunto, mas torna-se complicado. Sei que vou acabar por ter saudades disto por cá - ainda na sexta-feira o admiti aos meus colegas -, mas, enfim, há sempre dias que são assim: uma valente treta, em que só me apetece fugir daqui para fora. Melhores virão, eu sei.

4 comentários:

  1. Eu passo maior parte do tempo sozinha por isso ultimamente tenho-me fartado um bocadinho. Boa sorte com os trabalhos minha querida

    ResponderEliminar
  2. são precisos dias maus para dares valor aos bons ;)

    ResponderEliminar
  3. keep calm! :) vai melhorando... mas sei bem o que sentes!...:)

    ResponderEliminar
  4. Sou igual, também preciso de estar sozinha todas as semanas, seja uma tarde ou um dia.
    Mas depois uma pessoa cansa-se e quando não temos ninguém para estar connosco pior ainda.

    ResponderEliminar