23/02/2013

Primeiro de muitos sábados


Um dos pontos positivos de estar fora de casa no lugar onde estou, e que é capaz de me animar, é o facto de poder ir passear sempre que me apetecer e sem ter que estar à espera dos outros. Basta meter-me num transporte qualquer - coisa que não falta nesta zona - e pronto, posso ir para qualquer lado. E isto faz-me sentir bem comigo mesma. Como já disse quinhentas vezes por aqui, detesto os fins-de-semana que aqui passo, pois resumem-se a limpezas e a resumos das matérias, para além de ficar sozinha em casa e de não ver quem quer que seja. Por isso, sabe-me bem arranjar-me para sair de casa, ir num transporte público a ouvir uma musiquinha, mudar de ares e ver pessoas que nunca vi na vida. 
E sim, hoje saí e fui às compras. Já estou mais do que habituada a sair sozinha - os meus colegas vão sempre para as terrinhas ao fim-de-semana, e, se fosse a esperar por eles ou por quem quer que fosse para sair, esqueçam, nunca sairia de casa. E sei que não falta muito para o meu aniversário, mas não resisti a ir ver as lojas, ainda para mais num dia tão bom como o de hoje. Para além de que sei que é impossível oferecerem-me as mesmas peças que comprei hoje, pois a loja onde as adquiri não existe na minha terrinha.
Gostei da tarde de hoje; para o primeiro de muitos sábados do novo semestre, não foi nada mau mesmo. Saí ainda antes do almoço, almocei pela baixa - vá, não é todos os dias... -, comprei duas coisinhas e ainda tive tempo de fazer uns resumos quando cheguei a casa. Agora à noite, alguns episódios de 90210 esperam-me, para além de estar com alguma vontade de avançar na minha história. Vendo bem, há tempo para tudo. Ou, se calhar, só há tempo agora, no início do semestre, em que pouco ou nada ainda há para fazer.

3 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste :)
    Aproveita enquanto ainda não há muito para estudar :)

    ResponderEliminar
  2. fizeste bem em sair e divertir-te, um dia não são dias ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te divertiste :D
    Por acaso não sou nada de sair sozinha, só para passear.

    ResponderEliminar