18/02/2013

Viver com quem não se conhece - parte 8


Tenho uma nova colega de casa. Agora somos três outra vez, o que tem o lado mau de ter que partilhar a casa-de-banho com esta que agora chegou. Espero que esta seja melhor do que a que esteve cá no início do ano, melhor no sentido de não dar chatices. É só isso que importa, já que não convivemos umas com as outras. E, por isso, não gosto deste ambiente. Por um lado, é bom ter o meu espaço, fazer aquilo que me apetece sem ter ninguém a interromper-me ou a arrastar-me para programas em conjunto. Mas, depois de passar muito tempo no computador ou a ver televisão, por vezes sinto falta de ter alguém com quem conversar, conversar mesmo, não pelo telemóvel. Para além de ser estranho vir para casa e não ter ninguém à nossa espera, ou não estar à espera que ninguém chegue. É muito diferente do ambiente de casa, mas, apesar de tudo, gosto de ter as minhas coisinhas e de ter algum tempo apenas para mim. Só não precisava de tanto tempo assim...

4 comentários:

  1. é estranho, tive amigos que também tiveram de alugar quartos e acabaram por criar amizades com as pessoas que partilhavam quartos com eles... deves ter tido azar com as que te calharam...

    ResponderEliminar
  2. Deve haver tempos em que te sentes muito sozinha :x mas também dão jeito momentos assim :3

    ResponderEliminar
  3. Eu, no ano passado, partilhei a casa com uma pessoa que detestava e foi horrível. Espero que consigas lidar com isso da melhor maneira :)

    ResponderEliminar