04/02/2013

Selo #13



Regras:

a) Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog.

Obrigada à Dalayse e à Daniela :D

b) Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “Versatile Blogger Award"
E chega.

c) Dizer 7 coisas sobre ti
1 - Não consigo ficar sem ler um livro por muito tempo
2 - Prefiro séries a filmes
3 - Como gelados em qualquer altura do ano
4 - Não sou nada esquisita com comida; já com bebidas é outra história
5 - Sempre me senti uma outsider
6 - Ainda não percebi se o meu problema é timidez ou o simples facto de não saber o que dizer às pessoas que acabo de conhecer
7 - Nunca pinto as unhas das mãos.

5 comentários:

  1. brigado pelo selo, já respondi ^_^
    http://myownorigins.blogspot.com/2013/02/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te teres lembrado de mim! Temos os três primeiros factos em comum :b

    ResponderEliminar
  3. Eu também como gelados em qualquer altura do ano :)
    Olha querida obrigada pelo selo mas eu não aceito selos. Foi uma decisão que tomei há um tempo depois de receber tantos e não saber o que lhes fazer de tantos que eram. Muito obrigada pelo gesto, espero que não fiques chateada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo selo linda! :D
    Já somos duas sem aguentar muito tempo sem ler um livro xD Tenho amigos que chegam mesmo a gozar comigo por causa disso.

    ResponderEliminar
  5. Em breve publicarei o desafio,obrigada :)

    ResponderEliminar