05/02/2013

Desafio #9 - dia 4

O que estavas a fazer à 1 hora atrás?


Ora, há uma hora atrás estava a fazer limpeza ao meu quarto. Não era literalmente limpar, era apenas trocar as coisas de lugar. Tinha alguns livros em cima de umas prateleiras de vidro desde há uns anos e resolvi tirá-los dali, não fossem elas ceder ao peso e partirem-se algum dia. Para além de ainda ter algumas coisas do secundário por aí a ganhar pó, das quais achei melhor livrar-me, já que não vão servir para mais nada.

5 comentários:

  1. Gosto de arrumar o meu quarto, descubro sempre coisas que já não são precisas :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é preciso fazer esse tipo de arrumações :)

    ResponderEliminar
  3. txi...eu gosto quando me dá na cabeça e arrumo o quarto de uma ponta a outra xD

    ResponderEliminar
  4. és como a minha irmã, as arrumações dela são mudar as coisas de lugar eheh

    ResponderEliminar
  5. Olá,finalmente publiquei o selinho que me atribuis-te,porém, não respondi exactamente ao selinho visto que o que eu tenho feito ultimamente é falar sobre mim noutros selinho,espero que não leves a mal e agradeço mais uma vez teres te lembrado de mim...

    Beijinhos e boa terça-feira :D

    ResponderEliminar