11/02/2013

Dramas das idas à cabeleireira


Ainda estou para perceber o porquê dos dramas que grande parte das raparigas faz quando vai cortar o cabelo. Está bem, confesso que houve uma vez em que detestei ver-me com o novo corte quando saí da cabeleireira, mas ver raparigas a queixarem-se por terem cortado apenas uns cinco centímetros de cabelo - se tanto - e por manterem o mesmo corte - ou seja, basicamente só elas é que sabem que cortaram o cabelo, pois, quem está de fora, não nota - como se fosse o fim do mundo e desejarem que o cabelo volte a crescer aqueles míseros centímetros como se não houvesse amanhã é coisa que me mexe um bocado com o sistema. Acho que exageram. Quer dizer, é só cabelo. E foram só umas pontas. Não fizeram um corte radical, não o pintaram, não cortaram a franja. Não mudaram praticamente nada e dramatizam. Como se tivessem feito algo que não tem remissão... Já eu acho que, se for para cortar o cabelo, que seja para fazer algo diferente. Sou adepta de mudanças, e não me importo nada de as fazer. Já tive o cabelo comprido e quis cortá-lo pelo pescoço; às tantas estou com a franja comprida, para o lado, e dá-me na cabeça cortá-la a direito; agora ando com ideias de fazer madeixas, só que ainda não decidi a cor. Porque, caramba, é só cabelo. Há-de voltar àquilo que era passado um tempo.

7 comentários:

  1. Uma vez pedi para me cortarem as pontas e cortaram-me metade do comprimento! Eu fiquei super chateada e demorou imenso tempo a crescer xD

    ResponderEliminar
  2. acho que é a ideia de não poderem fazer mais mudanças tão cedo... enquanto homem não ligo muito ao meu cabelo eheh

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem sou assim, desde que fui cortar umas pontas e me cortaram mais de metade do cabelo eu entrei em choque, desde esse dia e ja foi a uns anos que o meu cabelo não atigiu o comprimento que tinha, pois por o querer comprido passava a viida a esticar com o fero o qu levou a ter de cortar de novo.

    ResponderEliminar
  4. Também não entendo. Só me lembro de uma vez de ter detestado não conseguir fazer rabo de cavalo, a franja estava pequena. Passado uma semana já estava óptimo.
    Sabes que há pessoas que gostam de se queixar de tudo :p

    ResponderEliminar
  5. o teu blogue está muito fofinho :)
    Passa no meu e deixa a tua opinião pf : http://revendedoresavo.blogspot.pt/
    obrigada *

    ResponderEliminar
  6. Eu também não percebo. Nunca tive problemas em ir cortar só as pontas ou coisa assim, isso é coisa pouca e volta a crescer não tarda nada :) Agora claro que se for um corte mais radical, uma pessoa pode não gostar e durante os primeiros dias andar por aí a chorar, porque vamos admitir o cabelo volta a crescer mas até lá demora :) Há uns tempos cortei bastante o cabelo, foi assim um corte radical. Na verdade gostei logo, estranhei um pouco é verdade mas gostei :) Ainda fiz umas quantas piadas no blog mas eram piadas só isso, coisa que alguns bloggers não perceberam e pensaram que eu estava a passar-me da cabeça, quando estava a brincar xD Para ser sincera até estou a ponderar daqui a um mês ou assim voltar a cortar o cabelo, afinal gosto dele curto :D Quem diria? ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É esse espirito! Ás vezes as pessoas queixam-me mas é para darem nas vistas e para serem iguais a todas as outras raparigas que fazem um drama à volta disso...
    Eu alinhava nas madeixas Ice :D

    ResponderEliminar