09/02/2013

Desisto


Estou cada vez mais farta de andar atrás dos outros, de tentar reaproximações, de lutar por amizades que já não são o que eram... Sinto-me cada vez mais sozinha em termos de amigos, mas, neste campo, não posso ser só eu a querer as coisas. Por isso, já estou como o outro...que se lixe. Não preciso de - nem quero - gente assim.

4 comentários:

  1. Ahah eu sinto o mesmo. Houve pessoas que me deixaram e que, quando convém, lá se lembram de mim mas sinceramente não me fazem falta :)

    ResponderEliminar
  2. I feel the same.. mas verdade seja dita.. também não luto muito para reatar.. Desisto com facilidade das coisas.. Ou então são coisas que são mesmo assim...

    ResponderEliminar
  3. acho que nos esquecémos que muitas das vezes nós também somos "a outra parte!" ou seja enquanto nós esperámos uma reaproximação da outra pessoa ela espera o mesmo de nós. é preciso sabermos definir quem vale a pena o nosso esforço e o nosso sacrifício, muitas das vezes as pessoas acabam por juntar tudo no mesmo saco e acabam assim como tu, tens de te abrir um pouco mais.

    ResponderEliminar