25/02/2013

Desafio #9 - dia 23

Qual foi o momento mais hilariante que já te aconteceu?


Não sei qual será o momento, até porque só me consigo lembrar de coisas recentes. Mas pronto, vou contar na mesma, eheh.
Uma das situações não aconteceu só comigo. Quisemos encomendar uma pizza, e então o A. sugeriu encomendarmos da pizzaria X. Como nenhum de nós sabia o número da pizzaria, qual era a solução? Google it. Encontrámos o número, ligámos, encomendámos a pizza e, passado meia hora, saímos para a irmos buscar. Chegámos à pizzaria X e foi aí que aconteceu o mais caricato: disseram-nos que ninguém tinha ligado para lá a fazer uma encomenda. Chegámos rapidamente à conclusão de que tínhamos ligado para o lugar errado, e até pusemos a hipótese de termos ligado para a casa de alguém, que, no gozo, disse que, sim, ia-nos fazer uma pizza - porque, quando se ligou para lá, o homem nem se identificou. Por isso, a questão era: onde raios estava a nossa pizza? O homem da pizzaria X até nos deu várias hipóteses: ou estava numa pizzaria das redondezas, ou estava naquela junto à praia, ou estava numa de uma vilazinha que não ficava propriamente perto, etc., e nós já sem sabermos para onde nos virar para a irmos "procurar". O A. ligou para casa, para que alguém fosse navegar no Google mais calmamente para tentar perceber para que número tínhamos ligado. E, depois de muito tempo de conversa, bingo: tínhamos ligado para outra pizzaria que não a X. E essa pizzaria existia em dois lugares: no centro comercial e na baixa. Como estávamos perto do centro comercial, lá fomos. Chegámos lá e, afinal, disseram-nos que tínhamos ligado para a pizzaria da baixa. E pronto, lá fomos à baixa buscar a nossa pizza e, finalmente, voltámos para casa para jantar. Uma meia hora para se ir buscar uma pizza. O que me ri nesse dia com isto...
A outra de que me lembro foi há mais algum tempo. Estava eu em casa quando toca o telefone. Não gosto nada de ter que atender o telefone, mas, como era a que estava mais perto do dito-cujo, lá atendi. Não reconheci o número nem nada, mas lá o fiz. E a conversa foi mais ou menos assim:
Eu - Sim?
Pessoa - Então, mulher, onde é que 'tas?
Eu - Hã?
Pessoa - Já tou aqui à tua espera para almoçar.
Eu - Quem é?
Pessoa - Quem é, como assim?
Eu - Tipo...quem é...
Pessoa - Oh, então, sou eu.
Eu - Eu quem?
Pessoa - Sou eu.
Eu - Mas eu quem?
Pessoa - O teu homem!
Eu - Homem? Mas qual homem? (e aí já estava inquieta para me rir)
Pessoa - Oh, o teu marido!
Eu - Marido?! Ahahah.
Puf...desligou.

3 comentários:

  1. à minha mãe já lhe ligaram a dizer que tinha o mercedes dela no caís...lool

    ResponderEliminar
  2. Ahahah o que me ri com essas duas situações. Principalmente com a conversa ao telefone xD

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa por causa de uma pizza ahaha
    Essa chamada devia ter sido uma comédia :P

    ResponderEliminar