21/02/2013

Desafio #9 - dia 19

Qual é a tua comida e bebida preferidas?


A minha comida preferida é lasanha. Para mim, é o melhor prato do mundo. Se bem que não pode ser uma qualquer...já comi umas que, basicamente, só continham carne e massa. A melhor é a que se faz em casa.
A bebida é que já é mais complicada. A água é a minha aliada; levo-a para todo o lado e bebo bastante, sendo óptima para matar a sede, mas não tem sabor nenhum, devo considerá-la como bebida preferida? Não me parece. É complicado porque depende muito da altura do ano e da ocasião; adoro chá e capuccino nos dias mais frios, gosto imenso de sumos naturais no Verão, quando vou comer fora costumo optar por uma Sprite ou por um Ice Tea, fico a adorar cada bebida diferente que experimento no Starbucks, enfim, acho que não tenho preferência.

5 comentários:

  1. É a comida preferida do meu namorado :)

    ResponderEliminar
  2. uma vez comi uma lasanha no take-away do Pingo Doce que era um NOJO, praticamente eram dois quadrados de massa folhada com carne picada no meio, sem molho, apresentação, nada... e a carne não tinha qualquer tipo de condimentos, pelo menos parecia.
    também me falavam muito da lasanha do Lidl, comprei e não achei que fosse WOW, come-se. a melhor lasanha que jamais comi foi na confeitaria Bella Roma perto dos Aliados, uma delícia :)

    ResponderEliminar
  3. Lasanha é um dos meus pratos preferidos! Por falar nisso, já tenho saudades de comer uma xD

    ResponderEliminar
  4. EU AMO LASANHA, É A MELHOR COMIDA DE SEMPRE! Para minha felicidade sei cozinhar muito bem lasanha :p

    ResponderEliminar