15/02/2013

A perderem-se

Como qualquer outra fã, gosto de estar atenta às novidades das bandas de que gosto. E, mesmo sendo fã, tal não quer dizer que goste de tudo aquilo que uma dada banda lança, coisa que certas personagens no YouTube não concordam - estupidez pegada, hein?. Quando isto acontece, isto é, quando uma banda de que gosto lança uma música que acho estranha quando comparada às anteriores e da qual não consigo gostar, digo que a banda se está a perder.
Os Paramore, por exemplo, podem já se ter perdido ou terem caído no esquecimento de muita gente, mas ainda hoje gosto de os ouvir. Mas esta nova música é foleirinha - assim como a nova franjinha da Hayley Williams.


E, quanto a esta, nem preciso de dizer muito. Apenas: que raio vos aconteceu, Bullet For My Valentine?


Quem diz estas duas, diz muitas mais, mas vou ficar por aqui. Muitas mudam ao longo do tempo, e as mudanças, por mais pequenas que sejam, resultam sempre em novos fãs. Se mudam um pouco o estilo somente para isso, para a fama, bem, vai-se lá saber. Só sei que comigo a coisa não resulta...

2 comentários:

  1. Por acaso os Paramore são uma banda que aprecio, apesar de não conhecer todos os temas. Essa ainda não ouvi, embora já tenha ouvido falar.
    Vou agora ouvir e vamos lá ver o que irei achar...

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do segundo álbum dos Paramore mas quando ouvi o terceiro achei um horror... quanto aos Buller não fazem o meu género.

    ResponderEliminar