25/03/2012

Sobre o fim-de-semana

Pois bem, passei ontem o dia todo nos resumos e até perdi a noção do tempo. Hoje acordei mais tarde por causa da mudança da hora e lá acabei o que tinha começado ontem. Consegui resumir a matéria de anatomia de sexta-feira, a matéria de bioquímica que demos até agora e o início da de uma outra cadeira. Tenho mais um powerpoint desta à minha espera, mas já não tenho paciência para mais. O problema é que não sei bem o que vou fazer agora; é cá uma seca já não ter episódios de séries para ver. Hei-de arranjar qualquer coisa. Até é bem melhor ter outra vez um fim-de-semana normal, de dois dias, do que ter uns de três dias como no semestre passado. A sério; quando não tenho que estudar, dou em doida aqui, sozinha e sem nada para fazer.
Este fim-de-semana não consegui parar de ouvir duas músicas em especial. Não me perguntem porquê, mas lembrei-me delas.


Uma das músicas que mais gosto de uma das minhas bandas preferidas, daquelas que gostava mesmo de ver ao vivo. Gosto tanto.


Opá, gosto imenso disto. É daquelas músicas que posso ouvir várias vezes sem me fartar. Tenho ideia de já ter visto esse cd lá em casa, e acho que, da próxima vez que o vir, o vou roubar e pôr a tocar no meu quarto enquanto estiver a desenhar ou coisa assim, se tiver disponibilidade e inspiração para tal. Estou com preguiça de o procurar para sacar, porque desde que o megaupload foi à vida tem sido mais difícil encontrar cd's. E a pobre da minha aparelhagem nunca mais foi usada. Dantes fazia algumas compilações, gravava para cd's as minhas músicas preferidas no momento, mas nunca mais fiz isso; perdi um pouco a paciência.
Por falar em cd's, ouvi o novo de Epica no outro dia, e entrou-me por um ouvido e saiu pelo outro. À excepção desta musiquinha bem gira.


Ah, quase que me esquecia: estou praticamente curada da constipação. Yay! Já me sinto bem melhor, já não tenho dormido mal, já tenho mais apetite...e estou quase de volta a casa! Até já ando a fazer a contagem decrescente...

1 comentário: