17/03/2012

Não gosto nada de estar assim

Já não me lembrava do quão secante é passar um fim-de-semana sozinha aqui. Não sei quanto a vocês, mas, para mim, o dia hoje passou tão, mas tão devagar... Mantive-me ocupada, mas estive sempre meia abatida e qualquer coisa que fazia era um autêntico frete.
Apanhei uma constipaçãozinha. Bem desconfiei desde ontem que se estava a passar qualquer coisa. É cá uma seca estar assim, sempre a assoar o nariz, a espirrar centenas de vezes e sem estar com vontade de fazer o que quer que seja - mesmo assim, fiz algumas das coisas que tinha planeado e amanhã farei o resto. Ainda por cima é raríssimo ficar constipada. Lembro-me perfeitamente de, lá na escola, a turma estar quase toda "contaminada", o pessoal ao meu lado sempre a assoar-se, e eu ali na boa no meio deles, completamente imune.
A minha mãe deu-me a ideia de fazer chá de limão. Por isso, quando fui à rua pôr as coisas na reciclagem, roubei um limãozinho da árvore de uma casa velha aqui em frente ao prédio. Fiz chá há bocado e daqui a nada devo fazer mais. Depois acho que me vou meter na cama, com a esperança de já estar melhor amanhã. Não dormi nada bem outra vez.

2 comentários: