11/03/2012

Estou a adorar o tempo que tem feito por aqui. Sabe tão bem um dia de sol, parece que uma pessoa acorda mais bem-disposta. E o facto de já não estar frio nenhum também é o máximo. Adeus às roupas mais quentes - por enquanto...por mim isto podia durar, mas sei lá se de um momento para o outro volta o "lindo" tempo de Inverno.
Opá, eu sei que tenho que estudar, mas um fim-de-semana como este não acontece sempre. Para além de ter tido a companhia do namorado, ontem o dia esteve espectacular, por isso não pude ficar em casa. Fomos ao cais da ribeira almoçar e depois ficámos por lá, a andar a pé e a aproveitar o sol. Chegámos a atravessar a ponte e a ficar um pouquinho do outro lado. Uma tarde bem passada.
Hoje lá acabei de resumir a matéria da porcaria da anatomia que dá comigo em doida. Ainda nem comecei a estudar - só resumi - e quase já nem a posso ver à frente. A razão pela qual fico farta rapidamente é o facto de darmos tudo muito ao pormenor, e pormenorzinhos são coisas que não me interessam para nada. Mas são sempre desses pormenores que os profes gostam mais. Amanhã lá vou ter que acordar mais cedo para começar a estudar, que bom.
Acho esses pormenorzinhos inúteis, porque, vendo bem, daqui a uns meses - não, melhor, quando sairmos do teste - já não nos vamos lembrar de nada. Tenho agora cadeiras parvas com trabalhos ainda mais parvos e tenho outras que só servem "para encher". E eu a pensar que as coisas parvas e inúteis tinham ficado na escola. Pff, parece que nos vão perseguir a vida toda. Até eu faço coisas inúteis quando estou sozinha em casa e não me apetece fazer nada...
Bem, olhar para o computador sem saber o que fazer agora é das coisas mais inúteis que se podem fazer. Vou sair daqui e continuar a ler o meu livrinho para ver se me dá sono e se amanhã me consigo levantar cedo e com pica para estudar aquela porrinha.

1 comentário:

  1. Hahaha não desanimes. Quanto mais depressa acabar, melhor. Por isso mais vale estudares agora e acabares de vez com isto.
    Bom estudo xD

    ResponderEliminar