30/03/2012

Estilos

Já vos disse que adoro t-shirts de bandas? Pois então digo agora. Gosto mesmo muito e às vezes penso em comprar alguma, apesar de serem um bocado caras. Não tenho nenhuma. Nem sequer tenho estilo de roqueira nem de metaleira - e nem sei qual destas duas é que sou mais. Sou uma espécie de menina betinha: gosto de camisas, vestidos, coisas com riscas, coisas com florzinhas, adoro lenços e colares, prefiro, sem sombra de dúvida, botas e sandálias a sapatilhas, enfim, acho que dá para perceber. Vou só acrescentar que não gosto nada de sabrinas, eheh.
Pronto, é o que gosto de vestir; gosto de me vestir bem e de ter peças de várias cores e de vários padrões, e não era capaz de trocar as minhas roupas por dezenas de peças predominantemente pretas e de vestir coisas pretas todos os dias, mesmo que estivesse um calor do caraças, só porque gosto de determinados tipos de música. E não é por achar as roupas das góticas e afins uma coisa meia para o ridículo. Não é nada disso; é verdade que chamam bastante a atenção, mas não as acho feias ou ridículas, não acho mesmo. Simplesmente gosto demasiado das minhas roupas e, por isso, não consigo desfazer-me delas. Mas também não acho que se deva usar roupa de acordo com o que se ouve. Cada um veste o que quer...bem, há aquelas pessoas que caem no ridículo, mas não vou falar nisso. Eu normalmente ouço música quando estou a ir para a faculdade, e quem olha para mim deve pensar que eu ouço as musiquinhas pop da MTV que estão na moda, mas que se lixe. O importante não é o exterior...mas a verdade é que quem ainda mal me conhece deve ficar, lá no fundo, meia estupefacta quando descobre alguma coisa a meu respeito que nunca imaginara. Vendo bem, todos nós já pensámos que certa pessoa é isto e aquilo só de olhar para ela, e tais características podem, ou não, ser verdadeiras. Há pessoas cujos estilos associamos a um certo tipo de música, mas tanto pode ser ou não o tipo de música que essa pessoa realmente ouve. Por isso...isso dos estilos é meio treta.
Ainda não me decidi se vou mesmo comprar uma t-shirt ou não...se bem que me podia dar jeito, para além de ter visto algumas bem giras, por causa do calor que tem feito. Não trouxe muitas t-shirts para cá; em casa tenho muitas, mas algumas delas já não gosto muito, ou já têm muito tempo. Enfim, vou ter que ver melhor os preços e tal. Mas que estou tentada, lá isso estou.

1 comentário:

  1. se forem oficiais, por uma t-shirt és capaz de dar uns 20€ no mínimo... camisolas são mais caras ainda né?

    ResponderEliminar