24/11/2012

Dias inteiros de pijama


É verdade que adoro estar em casa confortável e que troco logo as roupas pelo pijama mal chego a casa. Mas uma coisa de que não gosto nada é de passar o dia inteiro de pijama.  Isto está associado aos fins-de-semana e a alguns dias de férias, é do mais confortável que há e sei que há gente que adora. Já eu sinto-me como se estivesse doente, sinto-me uma desmazelada, uma inútil, sei lá, não gosto. Mas pronto, se não tenho que sair de casa, não vejo necessidade de mudar de roupa...até porque, se mudar, posso vir a ficar com mais frio...e, por isso, não mudo. E, por isso, sinto-me daquela maneira. Bah...
Mais alguém?

6 comentários:

  1. Eu também não gosto de andar de pijama, sinto-me horrível assim vestida, mas as vezes acontece, a preguiça fala mais alto quando estou em casa.

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto. Nunca ando de pijama todo o dia. É muito confortável e etc mas eu, para me sentir bem, tenho que tomar banho e vestir uma roupa de que goste, mesmo que seja para ficar em casa. É para mim e por mim, não para os outros verem por isso só uso o pijama para dormir ou então, como tu dizes, quando estou doente :)

    ResponderEliminar
  3. oh eu adoro andar de pijama o dia todo, só me visto por que senão o meu pai andava sempre em cima de mim a pedir para me vestir.

    ResponderEliminar
  4. Também eu! Chego a casa e mudo logo para pijama se n for sair. Adoro, é tãooo confortável.. mas odeio passar dias de pijama. Para mim só funciona se tiver objectivos, algo que me motive.. saio de casa, arranjada maquilhada e depois quando chego sim, pijama.. faz-me falta o ritual de me arranjar, de me sentir bonita, de me sentir viva!

    ResponderEliminar
  5. eu hoje vai ser o dia todo de pijama :b

    ResponderEliminar
  6. Não costumo passar o dia de pijama, muito menos quando estou doente. Isso é mais naqueles dias em que não estou com disposição para fazer rigorosamente nada :P

    ResponderEliminar