10/05/2012

Praia

Hoje tinha planeado ir dar uma volta pelas lojas, já que não tinha aulas, mas acabaram por me convencer a ir até à praia. Não me apetecia lá muito ir, porque a viagem até lá é um bocado longa, mas depois lá fui. E ainda bem que acabei por ir, pois soube-me mesmo bem. Já disse por aqui o quanto adoro praias, o mar, sol e calor. Foi mesmo bom ter um "cheirinho" de férias de Verão por um bocado. Ah, e tive que ir pôr um pé na água para ter a certeza se era mesmo tão gelada como dizem. Realmente, tive a confirmação de que é mesmo muito fria, eheh. Pelo menos estava uma brisa na praia para me refrescar, porque, caso contrário, não sei o que havia de fazer, já que entrar na água estava fora de questão... Agora pergunto-me...como é que há gente que consegue ir às praias daqui do norte sem ir à água? Tipo, o Verão todo?... Bem, é lá com eles. Ainda bem que a água da minha terrinha não se compara a esta, ahah.
Cheguei a casa a morrer de calor, tinha algumas partes do corpo vermelhas e a cara continuou branca como quando fui para lá. Nem parecia que tinha estado ao sol. Já no Verão passado a minha cara ficou sempre branca, não sei porquê. Quando saí do duche, tinha os tornozelos a arder. Pus dois cremes e continuaram on fire. Mas já melhoraram. Que sítio parvo para estar a arder. Os tornozelos...nunca me tinha acontecido. Mas continuo com calor. Não consigo estar com peúgos, muito menos com pantufas. Espero que consiga dormir hoje, até porque ainda tenho os lençóis de Inverno na cama - pois, se o tempo mudou de um dia para o outro...
E pronto, gostei mesmo deste dia. Amanhã hei-de ir às lojas. E no fim-de-semana hei-de estudar para o teste de terça-feira. Dois dias bastam, uma vez que já tenho os resumos todos feitos...

5 comentários:

  1. peúgos? lool nunca tinha ouvido essa :D
    a água daqui é fria, verdade, mas à falta de melhor, que remédio uma pessoa habitua-se :D

    ResponderEliminar
  2. Bom estudo : ) sim não te enganas muitos, só li alguns livros dele mas são todos mais ou menos a mesma coisa xD mas eu gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, Logan, eu durante toda a minha vida disse "peúgos" em vez de "meias" (isso é termo de continental xD). Para mim as meias são as meias-calça.

    Obrigada, Miss M =) Ahh, logo vi xD

    ResponderEliminar
  4. Peugos, mais uma palavra aqui para o pessoal aprender xD

    ResponderEliminar
  5. E nem imaginas a quantidade de palavras e expressões que vocês têm a aprender, ahah xD

    ResponderEliminar