26/05/2012

E apeteceu-me mudar outra vez o visual daqui do blog. Quis mudar para algo que me faça lembrar o Verão. Normalmente o Verão está associado a praia, mas ver o céu tão limpo e com aquelas cores que indicam que a noite está prestes a chegar, quando nascem as primeiras estrelas, lembra-me os fins de tarde agradáveis e ainda quentes em que chego a casa cansada da praia ou de outra coisa qualquer e em que estou sem fazer nada, apenas a descansar ou a acabar um jantar lá fora. Nem eu própria sei explicar muito bem. O que é certo é que aprecio imenso as cores do céu ao fim da tarde, e ainda mais o céu nocturno. Perco-me a olhar para as estrelas numa noite de céu limpo e sem luzes à minha volta, longe da civilização. Para além disso, apesar de gostar muito do rosa que tinha no visual antigo, a minha cor preferida, de facto, é o azul.
E, como seria de esperar, já perdi muito tempo numa coisa que eu pensei ser mais rápida, por isso vou é sair daqui e ir dormir, que já comecei a ficar com sono e quero aproveitar o dia de amanhã.
Ah, e deixem-me saber opiniões sobre este novo visual, eheh.

2 comentários: