06/05/2012

Dia da mãe

Este vai ser o assunto mais badalado de hoje. É giro é ver pessoas que parece que só hoje é que se lembraram de que têm mãe, mas pronto...
Já falei na minha mãe algumas vezes, e já dei a entender que é uma das pessoas mais importantes para mim e que sempre foi mãe e pai ao mesmo tempo. Porque ela é que esteve sempre presente, em tudo! Foi ela que me levou e me foi buscar a todo o sítio que foi preciso, que cuidou de mim e da minha irmã quando estávamos doentes, que ficou comigo durante todos os dias daquela semana horrorosa em que estive internada no hospital, que me ajudou a estudar para os primeiros testes, que me ensinou uma data de coisas, que me acompanhou nas consultas médicas, que me limpou as lágrimas, que partilhou comigo a minha alegria, que me deu força e apoio quando precisei. Não a vejo há quase um mês, mas, mesmo estando longe, está sempre por dentro da minha vida; faço questão de lhe contar sempre tudo o que se passa. Podia dizer muitas mais coisas, mas acho que estas frases conseguem resumir tudo. Tenho saudades, não só dela, mas de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário