01/05/2012

Novo mês...

Daqui a um mês acabam as aulas. Consequentemente, termina  o meu primeiro ano neste novo curso. Custa a crer, principalmente por causa deste tempo da treta que só me lembra o Inverno. Tenho sempre a sensação de que ainda estamos em Fevereiro ou Março, quando, na verdade, o mês de que menos gosto já se foi. E, afinal, os exames não estão assim tão longe como eu pensava. Tenho andado desleixada, mas tenho que mudar isso. Vou aproveitar o dia de hoje para adiantar alguma coisa. Para além de ter que começar a preparar-me para os exames, os trabalhos começam a acumular-se. Na sexta-feira tenho um para entregar - e espero que as miudinhas do meu grupo já tenham tudo pronto até amanhã...se vierem com a desculpa da falta de tempo, acho que me vou passar, porque tempo foi o que não faltou - e na segunda tenho que apresentar outro. Ainda tenho que tratar do individual de psicologia, que, apesar de só ter que entregar no último dia de aulas, vou ter que o começar o quanto antes para depois não me ver aflita. Portanto, o meu grande objectivo deste mês vai ser este: gerir o tempo da melhor maneira que puder para conseguir pôr tudo em dia e fazer tudo a tempo. Quero mesmo passar a tudo na época normal outra vez. Sim, porque ficar aqui até meados de Julho não está nos meus planos.

4 comentários:

  1. Embora não tenha assim tanta coisa em atraso, também tenho andado um pouco desleixada nos estudos nesta última semana. A vida de estudante universitário não é nada fácil comparada com a de secundário, mas pelo menos estamos a estudar para o que gostas. Quanto a trabalhos de grupo eu já desisti de os fazer trabalhar, pois se não o fazem eu faço por exemplos e depois na avaliação de grupo digo tudo o que tenho de dizer, embora não seja simpático é assim que eles aprendem. Bom estudo!

    ResponderEliminar
  2. vais ver que vais conseguir organizar bem o teu tempo e vais conseguir deixar tudo em dia :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é! Realmente só ao ler este post é que me lembrei que breve vinham aí entregas de trabalhos, frequências e exames! Baaah que porcaria! Ao menos que venha o tempo bom para animarmos! :p

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela opinião (:

    Boa sorte, já agora ;)

    ResponderEliminar