05/05/2012

A moda das pitas

Lembram-se do Hi5? Ou melhor, quando este começou a ser invadido por miudinhas que ainda tinham idade para andarem a brincar às Barbies? E tinham aquelas centenas de "amigos", o que lhes dava a mania de que eram populares? Essas pitas costumavam mandar mensagens ou a pôr estados do tipo "Tenho uma foto nova, comenta e eu retribuo" e do tipo "Música nova no perfil", tudo seguido de smiles, muitas vezes do smile envergonhado. Era cá uma irritação... Mas sabem que esta "moda" também anda pelo Blogger? Ah pois é. E não é vinda de pitas, que é o mais engraçado.
Aqui estão alguns comentários desse género que já me deixaram:




É que é preciso ter lata! Vir aqui, deixar uma frase de caca e o link do blog? E aquela ainda diz "visita, segue e comenta"...céus, isto está mesmo perdido. Se é para deixarem comentários desses, mais vale nem dizerem nada...

3 comentários:

  1. Há duas semanas [mais coisa, menos coisa] fiz uma publicação sobre isso. Se há coisa que me irrita no blogger é ler comentários desse tipo "Estou a seguir o teu blogue, segue também!". É coisa para me deixar sem vontade de visitar o blogue em questão.

    ResponderEliminar
  2. Se eu o dia fizer isto avisem-me pois ou estou doente ou a tentar matar-me. Cada um segue o que quer!

    ResponderEliminar
  3. aahaha verdade! É tão irritante!

    ResponderEliminar