02/05/2012

Falando outra vez em viagens...

...acabei de ver preços e outras informações sobre InterRails. Fiquei doidinha. Deve ser mesmo giro e deve dar para conhecer tanta coisa... Quem é que manda a pessoas minhas conhecidas partilhar coisas dessas no Facebook? Agora fazem com que uma pessoa fique a pensar nisso. Um dia hei-de fazer isso. Não me considero uma pessoa aventureira - apesar de haver quem diga que sou um pouco por ter deixado a minha casa na ilha, ter vindo para cá e só ir a casa nas férias, mas não acho que isso seja coisa de aventureira; penso antes que seja uma coisa que teve que ser feita, porque não tive outro remédio -, daí não saber bem por que tenho essa espécie de necessidade de viajar e de fugir, mas pronto...

4 comentários:

  1. Eu também não sou muito aventureira, mas nas minhas férias vou fazer um interrail pelo norte de portugal. Acho que deve ser muito giro!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olha é uma coisa que eu também quero fazer! Um bom grupo de amigos e alegria são os essenciais! Deve ser uma experiência única!

    ResponderEliminar
  3. também gostava de fazer mas não é uma prioridade...

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava fazer um Interrail, mas... Seja como for toda a gente tem uma certa necessidade de fugir mesmo que não encontre uma razão que o explica. Não te preocupes como isso IceQueen!

    ResponderEliminar