24/02/2012

E começou o 2º semestre

Teoricamente começou na quarta-feira, mas, como só tive uma aula de uma hora e como ontem não tive aulas...bem, não conta. Para mim começou hoje, e começou logo com uma aula às 8 horas - pelo menos foi só esta semana, porque "ah e tal, é uma aula muito importante", como disseram os profes. Importantíssima; só nos falaram naquilo que vamos fazer ao longo do semestre. Basicamente esta cadeira é tipo área de projecto, só que, em vez de pesquisarmos a informação no Google, temos que a tirar de artigos científicos - coisa que adoro ler -.-' -, que giro, hein? Depois na aula de anatomia já começaram a dar matéria, e eu lá cheia de fome - era a última aula antes do almoço -, inquieta para sair dali. Fui logo esquecer um pacotinho de bolachas em casa -.-'
À tarde cá estava um calor do caraças outra vez... Depois lá vim para casa e pus-me a escrever um pouco.
Quando cá cheguei na segunda-feira, assim que fui dormir, lembrei-me que tinha deixado atrás as novas lentes de contacto para depois trocar, e demorei imenso tempo a dormir por causa disso. Lá tiveram que mas mandar pelo correio. E, no dia a seguir, quando fui fazer as compras que eram precisas, fui à procura de queijo fresco, peguei num e, quando cheguei a casa, vi que aquilo era requeijão em vez de queijo - e, quando o comi, achei-o a pior coisa que já tinha comido na vida. Não ando lá muito boa da cabeça. Para além disso, desde que cá estou que o meu cabelo tem andado eléctrico. Alguém sabe de alguma solução para isso?
Planos para o fim-de-semana, bem, não tenho. Se calhar vou às lojas num dos dias, já que o tempo tem estado bom para sair de casa. Sabe tão bem não ter que estudar (ainda). Só faltava ter alguma companhia para ser mesmo o ideal. Mas na próxima semana já a tenho.

1 comentário: