19/02/2012

Fim

As minhas férias estão a acabar. Nem preciso de dizer como passaram tão rápido. Com isto, vem o fim dos dias sem fazer nada e sem me preocupar com nada, o fim dos dias em que me rio pra caraças, o fim de estar acompanhada em casa. Não tenho paciência nenhuma para fazer a mala - ainda para mais porque vou levar mais coisas do que aquelas que trouxe -, muito menos para voltar àquele apartamento quase mudo. Bem, vendo as coisas pelo lado positivo, são só cinco semanas até voltar para casa outra vez. Mas não estou nada animada, não como estava quando voltei para lá para fazer os exames. E porquê? Porque vai começar tudo de novo: outra vez a acordar cedo, outra vez a arrastar-me para a faculdade todos os dias, outra vez com a cabeça na lua nas aulas, outra vez a mesma merda. Vendo, mais uma vez, as coisas pelo lado positivo, o meu horário não é assim tão mau, apesar de não ter sido aquele que escolhi. As segundas e as terças-feiras são os piores dias, porque saio tarde e são um bocado estafantes, principalmente as terças, mas os restantes compensam: às quintas não tenho aulas e nos outros dias tenho a tarde livre. Quando já estava a ficar contente com o horário, comecei a não gostar da minha turma das aulas práticas, porque não conheço praticamente ninguém de lá. Se as aulas práticas fossem apenas sentar e ouvir, estava-me a borrifar para quem estava ou não estava na minha turma, mas, como temos que fazer trabalhos de grupo... Detesto trabalhos de grupo, detesto mesmo. Acho-os mesmo inúteis.
E com isto vou-me embora, ou ainda me deprimo mais.

3 comentários:

  1. As tuas quase a começar e as minhas já começaram :s

    Isso das aulas práticas é verdade. Eu tenho é a vantagem de estar num curso 100% teórico, mas mesmo assim não consigo escapar a trabalhos de grupo xD

    ResponderEliminar
  2. na banheira? A serio? O.o espero que as minhas não cresçam assim tanto xD

    ResponderEliminar