25/02/2012

Hoje de manhã tive pica suficiente para organizar/resumir a primeira aula de anatomia do semestre (que foi ontem), yay. Juro-vos que não sei o que me deu, mas por um lado foi bom; é menos uma coisa com que me preocupar.
Passei a tarde num centro comercial...não me apeteceu nada ficar em casa, principalmente porque não sabia o que podia fazer - bem, tenho limpezas para fazer, mas isso pode ficar para depois, eheh. Desta vez fui sozinha. O mau dos fins-de-semana é que o pessoal do meu curso vai todo para a terrinha e eu fico para aqui. Mas vá, já me habituei a isso. Bem, a única coisa que comprei foi um livro. Já andava atrás dele há um tempo e nunca o encontrava em lado nenhum, por isso, assim que o vi, aproveitei logo. Já tenho algo com que entreter outra vez, já que acabei o livro que estava a ler antes durante a viagem de avião.
E agora hei-de passar o serão a ver um filme - e a comer chocolate ao mesmo tempo, claro. Como não sei de nenhum que queira ver, hei-de me contentar com um que vai dar na tv, In Good Company; não sei se é bom, mas veremos.
Não sei o que hei-de escrever mais; sobre o dia de hoje está tudo dito, e outros assuntos sobre os quais vou escrever um dia - e que não têm a ver com os meus dias desinteressantes - ficam para depois. Por isso vou agora até à cozinha comer bife com batatas fritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário