13/09/2011

Finais de temporada

A minha reacção quando acabo de ver o episódio de fim da temporada de uma série:
":OO Quero a próxima temporada já!"

A minha reacção quando ontem acabei de ver o fim da temporada 4 de True Blood:
"Oh...já acabou? E acaba assim? O.o"

Pois é, eu à espera de um grande final e de uma luta do caraças e aquilo pareceu-me ser um episódio normal. 

Off-topic: ontem, antes do episódio, ouvi parte do novo álbum de Dead by April e gostei muito do que ouvi :D Obrigada mais uma vez ao Lee (a.k.a. Logan) por me ter dado a conhecer a banda =)

Off-topic #2: todas as teclas do meu (velhinho) telemóvel, excepto as dos números, morreram, também ontem. Lá vou eu ter que comprar um telemóvel novo, yay --' (isto vai ser um problema, porque agora a maioria deles tem touch screen e não me dou lá muito bem com isso).

Sem comentários:

Enviar um comentário