20/09/2011

Mais um dia horroroso

Parece que sou influenciada pelo tempo. Fico sempre sonolenta e sem vontade de fazer nada quando o tempo está como hoje, cinzento e com nevoeiro. O que já fiz de jeito hoje? Nada. Ainda tenho coisas para resolver, mas parece que alguém me deu mau olhado ou coisa assim. Porque não consigo resolver nada. Quero as minhas equivalências, bolas, é pedir muito?! Aqui na universidade dizem que não tratam disso - grandessíssima estupidez, porque a universidade é a mesma, só muda o campus -; quando ligo para Angra, a mulher que trata dessas coisas nunca pode atender - sim, deve ter imenso que fazer...que atraso de vida! -; deixei recado para que fosse ver o e-mail que lhe mandei e, até agora, nada de resposta! Olha que merda! Depois admirem-se se fico stressada. Pois é claro que fico! Fogo...não andei a passar as cadeiras todas de um semestre para nada. E, para além disso, ainda vou ter que tirar um tempinho para arrumar as minhas tralhas todas. Mas a paciência é muito pouca, ou quase nenhuma. Fogo, não apetece fazer nada; até já estou farta de olhar para o computador, mas nem sei o que possa fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário