22/09/2011

É hoje

É hoje que me vou. Que nervos! Sim, tudo isto me mete nervosa...ir para um sítio que não conheço, para uma faculdade maior, ver as salas e a cantina repletas de gente, aturar os convencidos trajados que vierem ter comigo caso percebam que sou nova lá...vão perceber de certeza, fico logo com um ar de perdida de repente; mas enfim, quanto a esta última parte, não há-de ser nada...é só dizer-lhes gentilmente que não tenho pachorra para as praxes...não devo ser a única, pois não? Já as fiz no ano passado e, meh, não acho aquilo nada de jeito. Aliás, nem sequer tenho feitio para aquilo. Detesto regras e detesto que me mandem fazer coisas. Ainda para mais coisas estúpidas. E dizerem que aquilo ajuda na integração e não-sei-quê é só conversa da treta.
Finalmente já consegui falar com os atrasadinhos dos serviços académicos de Angra por causa das equivalências. Mas, mesmo assim, ainda não me mandaram as coisas. Pá, eu juro que vou dar em doida se não tiver pelo menos uma das coisas até ao fim do dia.
Bem, não se admirem se não escrever nada nos próximos dias. Vou andar ocupada de um lado para o outro à procura de casa. Espero encontrar uma coisa bonitinha e não muito longe da faculdade. Por isso...até um dia destes! Assim que puder dou novidades.

2 comentários: