23/06/2015

Facto #29

Um dos lados negativos de se usar um computador que não o meu é o facto de não ter a minha vasta biblioteca musical ao meu dispor. Agora, sempre que quero ouvir alguma coisa, tenho que ir ao YouTube - de pouco ou nada me servirá sacar álbuns, já que ainda existe a possibilidade de o meu portátil ter solução e de eu poder voltar a usá-lo -, o que é sempre um problema, por nunca saber o que hei-de pesquisar ou o que ouvir. Às vezes, tenho saudades de viver sozinha. De escolher um álbum aleatoriamente e pô-lo a tocar alto e bom som enquanto faço qualquer coisa que não exija concentração ou enquanto janto. E de ouvir música sem auriculares. Estou farta dos auriculares. Mas também não quero dar numa de anti-social e fechar-me no quarto com música alta, até porque raramente estou no meu quarto, ora por ser demasiado quente, ora por preferir fazer companhia à minha mãe na sala, ainda que estejamos a fazer coisas diferentes.
Acho que, quando tiver a minha própria casa, vai estar quase sempre música a tocar.

5 comentários:

  1. Realmente é chato ter que ir ao youtube sempre que queres ouvir uma musica no pc :|
    eu também vou ter sempre música quando viver sozinha, adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Eu antes tinha imensos problemas em meter música alta cá em casa. Sempre me educaram para não fazer barulho e respeitar os outros, depois nasceu o meu irmão e eu revoltei-me um bocado porque ele tem 13 anos e faz imenso barulho, passa o dia a gritar e a cantar a alto e bom som músicas que eu ODEIO, anda aos pulos, não deixa as pessoas dormir, bate com as portas, etc etc etc. Tudo coisas que eu era proibida de fazer e então chateei-me e agora meto a minha música - que eles ODEIAM - a alto e bom som nas colunas da minha aparelhagem. Até porque não gosto de usar fones em casa porque depois estou muito bem a trabalhar com fones e entram-me no quarto e eu assusto-me porque não os ouvi entrar lol

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava morar sozinha por causa disso, e ainda hoje, estando sozinha em casa, a musica esta sempre a tocar. Não passo sem ela. Ja com os fones, nunca é a mesma coisa, e canso-me muito de os ter.

    ResponderEliminar
  4. só coloco os auriculares à noite, durante o dia o pessoal cá em casa tem de se submeter ao meu bom gosto musical (bom na maior parte das vezes)...

    ResponderEliminar
  5. Eu estou sempre a ouvir música. Em casa oiço no pc ou rádio e na rua ando sempre de mp4. Por isso quando tiver a minha casa também vou ter sempre música a dar.

    ResponderEliminar