29/04/2015

Em modo repeat #24

Acho que encontrei a minha música preferida de uma das minhas bandas preferidas. Já a conheço há alguns anos, como não podia deixar de ser, e ela própria já tem mais de dez anos, mas lembrei-me dela, não sei bem porquê, há uns dias atrás. Nunca a tinha ouvido com tanta atenção nem nunca lhe tinha dado grande importância até há bem pouco tempo. Agora, ando viciada nela. A-D-O-R-O.

4 comentários:

  1. Que saudades que tenho das Tarja nos Nightwaish :/ Gostei muito das músicas que eles produziram com a Anete, também, mas preferia a Tarja. Agora esta nova vocalista... Ainda nem dei oportunidade, sinceramente!
    Esta música também é das minhas preferidas! :D

    ResponderEliminar
  2. sempre gostei da GLS, aquela orquestra :vow

    ResponderEliminar
  3. R: Pois percebo muito bem a tua irmã. E o que mais me irrita é que vai chegar um dia em que ela se vai aperceber do tempo que perdeu a dar ouvidos a essas bocas (tal como eu). Ainda hoje sinto isso, mas nunca é por causa da publicidade. É por causa das palavras, das pessoas. Do menosprezar as magras porque querem ajudar as gordas a sentirem-se melhor. Porque dizem que as magras não são mulheres suficientes. Espero que esteja tudo bem com a tua irmã :) e que ela já se sinta melhor com o corpo dela!

    Adoro Nightwish :D Eu não conhecia a vocalista, e nunca ouvi nenhum música com ela, mas vou dar uma hipótese. Ahh então estás de volta aos Açores, gostava de ir aí. Nunca fui, e deve ser tão lindo! :) Quando for aí aviso-te!
    Que bom, e já tentaste alguma editora? Posso dar uma vista de olhos, sim, gostava muito! Agora não tenho é muito tempo, por isso ia demorar algum tempo a ler. Mas se não precisares de criticas rápidas I'm in! :D
    Também gostava muito de escrever um livro, qualquer dia. :)

    ResponderEliminar
  4. Nightwish é tããããããooooo bom *.*

    ResponderEliminar