23/04/2015

Desafio #18

Já vi o desafio das séries a circular por aí e fiquei com vontade de o fazer, não só por adorar ver séries - mais do que filmes! -, mas por achá-lo bastante engraçado. Por isso, resolvi trazê-lo aqui para o blog, com a diferença de que não irei responder às perguntas em dias seguidos, como seria suposto, mas sim quando entender. Para além disso, vou "contornar" o desafio original e encurtá-lo um pouco. O original consiste em trinta perguntas, coisa que eu acho um exagero e que serve para se perder a paciência rapidamente, para além de que não saberia como responder a algumas delas.

Como tal, aqui fica o "meu" desafio das séries:

Dia 1 - Uma série que nunca devia ter sido cancelada
Dia 2 - Uma série que gostavas que mais pessoas vissem
Dia 3 - Uma série que pensaste que não ias gostar, mas que acabaste por adorar
Dia 4 - Uma série que te desiludiu
Dia 5 - Série de infância favorita
Dia 6 - O teu guilty pleasure
Dia 7 - Melhor abertura
Dia 8 - Melhor elenco
Dia 9 - Melhor citação
Dia 10 - Uma série que planeias começar a ver
Dia 11 - Final de temporada OMG WTF?
Dia 12 - Primeira obsessão
Dia 13 - Obsessão actual
Dia 14 - A morte mais triste

A resposta ao dia 1 sai já amanhã.

3 comentários:

  1. Fico à espera das respostas. Ainda vou ponderar fazer também, é sempre uma óptima maneira de reviver séries que já vimos. E pode ser que conheça alguma nova... Se bem que o meu tempo é bastante limitado e por isso nem as séries que seguia atentamente tenho seguido como deve ser. (Esta frase está estranha, conseguiste perceber? A minha cabeça à sexta feita é mesmo fraquinha :( )
    Neste momento vejo Grimm, Resurrection, Once Upon a Time. Via Revenge, mas depois de um hiatus deixei de ver, no entanto tenho de voltar a ver! Também comecei a ver Outlander, mas ainda só vou no episódio 3.
    Ah, e Better call saul claro :) Tirando esta última confesso que as séries que vejo não são nada de extraordinário. Mas gosto na mesma :)

    R: Já estudaste cá? Bolas, porque raio não soube disso antes? Combinávamos já uma ida aos eclaires. :) Para deixar mais água na boca, agora têm um novo para o dia da mãe, com mousse de chocolate, morangos laminados e mais uma camada de chocolate! Podes ver no facebook deles :)
    Em relação à história, fazes bem. Infelizmente o que não falta por aí são pessoas que te iriam roubar a história :( mas eu gostava de ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Update: Ainda estava a pensar nisto, porque tinha a ideia que estudavas em Lisboa. Provavelmente nunca disseste para cidade do continente vieste, certo? Ou pelo menos até eu ter abandonado isto por aqui. :)

      Eliminar
  2. Estou ansiosa para ver as respostas

    ResponderEliminar