Não há nada melhor do que, ao sair do trabalho, em vez de ir para casa como em todos os outros dias, passar o que resta da tarde em boa companhia, seja numa esplanada, seja a correr as lojas da baixa, seja a passear à beira-mar, sempre com um céu limpo e convidativo como pano de fundo e com a luz do sol a alegrar-me a alma e a impedir-me de pensar em preocupações. É libertador, tudo isto. Sabe tão bem deixar o trabalho para trás das costas, não pensar em nada e não ter aquele peso dos estudos sobre os ombros. E um dia solarengo parece tornar tudo mais feliz, como se me fizesse ver a vida com outros olhos.
Só é pena que os dias de sol não tenham durado muito por estas bandas e que o mau tempo de Inverno tenha decidido voltar. Espero que isto seja breve.
Aqui por Lisboa os dias de sol parecem não ter durado muito tempo. Pelo menos onde eu vivo cai-nos um bom bocado de chuva.
ResponderEliminarQuem me dera estar tão relaxada quanto tu estás, mas ainda há testes para fazer e muitas de horas de estudo pela frente.
acredito, faz isso mais vezes :)
ResponderEliminarr: Correto, sou da Madeira! E viva às ilhas :b
ResponderEliminarSabe mesmo bem!
ResponderEliminarPor aqui a chuva também voltou :(
Esses momentos são óptimos :)
ResponderEliminarAdoro! Também sempre dei valor às pequenas coisas da vida e apreciar dias assim como tu descreveste é tão bom e uma grande capacidade :)
ResponderEliminarMas hoje aqui no norte a chuva voltou o que é uma chatice mesmo!