13/04/2015

Bons momentos

Não há nada melhor do que, ao sair do trabalho, em vez de ir para casa como em todos os outros dias, passar o que resta da tarde em boa companhia, seja numa esplanada, seja a correr as lojas da baixa, seja a passear à beira-mar, sempre com um céu limpo e convidativo como pano de fundo e com a luz do sol a alegrar-me a alma e a impedir-me de pensar em preocupações. É libertador, tudo isto. Sabe tão bem deixar o trabalho para trás das costas, não pensar em nada e não ter aquele peso dos estudos sobre os ombros. E um dia solarengo parece tornar tudo mais feliz, como se me fizesse ver a vida com outros olhos.
Só é pena que os dias de sol não tenham durado muito por estas bandas e que o mau tempo de Inverno tenha decidido voltar. Espero que isto seja breve.

6 comentários:

  1. Aqui por Lisboa os dias de sol parecem não ter durado muito tempo. Pelo menos onde eu vivo cai-nos um bom bocado de chuva.
    Quem me dera estar tão relaxada quanto tu estás, mas ainda há testes para fazer e muitas de horas de estudo pela frente.

    ResponderEliminar
  2. r: Correto, sou da Madeira! E viva às ilhas :b

    ResponderEliminar
  3. Sabe mesmo bem!
    Por aqui a chuva também voltou :(

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Também sempre dei valor às pequenas coisas da vida e apreciar dias assim como tu descreveste é tão bom e uma grande capacidade :)
    Mas hoje aqui no norte a chuva voltou o que é uma chatice mesmo!

    ResponderEliminar