06/12/2014

Coisas que não me importava de receber este Natal

Como disse há uns posts atrás, não há nada que ambicione para este Natal. Não ando numa de Quero taaanto ter determinada coisa. Mas existem, de facto, coisas que não me importava de receber se mas dessem.



Livros
Claro que tinha que falar sobre livros. É daquelas coisas que nunca é demais, se bem que não pode ser qualquer um. Quero, mais precisamente, ler este...

...ou este...

...ou até mesmo este, que já me anda a cativar há algum tempo...

...ou este - estou morta por ler esta trilogia!
Não me importava de receber qualquer um destes. Se não me oferecerem um único livro - vou ficar triste, mas pronto -, já sei que irei comprar os que quero ler, de qualquer maneira.


Um relógio preto ou prateado
Porque gosto imenso de relógios - não posso sair de casa sem um - e porque não gosto muito do preto que tenho. Se bem que isto não é algo indispensável, porque posso usar qualquer um dos outros da minha pequena colecção. Mas não me importava, lá está.


Canecas fofas
(Até podia ser mesmo esta, eheh)
Desde que me tornei oficialmente numa amante de chás e outras bebidas quentes, passei a prestar mais atenção às canecas. Antes, era algo que me passava ao lado, e, se me ofereciam alguma, não lhe dava o devido apreço. Mas agora noto que algumas delas são mesmo fofas, e, como bebo um chá quase todos os dias, mais uma daria mesmo jeito.


Um caderno para desenhar
Isto é um presente um bocado estúpido, eu sei, mas veio-me à cabeça porque o meu caderno já chegou ao fim, daí que terei que comprar um, de qualquer das formas. Se bem que nunca mais desenhei e que o mais provável era que o caderno ficasse ao abandono durante algum tempo.
Agora que penso bem, o caderno que tenho foi-me oferecido num aniversário. Mas, enfim, continua a ser um presente estranho. A não ser que seja um caderno mesmo fofo ou com uma capa personalizada com fotografias ou frases ou assim.


Uma t-shirt de uma banda de que goste
Ando de olho nesta há taaanto tempo! Mas pronto, podia ser outra qualquer.
Porque gosto, e muito. Pena que sejam caras e que a grande parte seja sempre preta, porque usar preto no Verão é algo que "não me assiste" assim muito. Mas não faz mal.

8 comentários:

  1. tantas coisas :D eu tenho duas t-shirts de nightwish muahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Só coisas boas :b Espero que recebas alguma delas!
    R: A sério?! E podes-me dar dicas do que há lá para ver?! *

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, é uma experiência única!
    R: Muito obrigado pelas dicas! *

    ResponderEliminar
  4. Também tenho reparado que agora não tenho uma lista que seja grande... ou lá grande coisa :P
    Se há umas coisa que eu quero mesmo muito, aproveito para meter umas quinze vezes na lista, para ver se recebo mesmo, mas na maioria das vezes são coisas simples. Nestes últimos tempos as minhas listas têm essencialmente livros e uma ou outra coisa mais ao estilo merchandising de alguma coisa que goste muito.
    Btw, eu também adoro canecas e tenho uma colecção interminável delas, que o Moço está sempre a comprar-me mais :P Não se pode dizer que não é uma coisa que não se use :P
    ********

    ResponderEliminar
  5. Coisas giras :)
    Cá eu também não me importava nada de receber livros ou canecas fofas ^^

    ResponderEliminar
  6. Também não há nada que eu precise muito que me seja oferecido neste Natal, mas há uma data de coisas que não me importava de receber :P
    R: Por acaso prefiro os chás de frutas aos de "ervas", pois costumava beber muito destes últimos e de modo que enjoei um pouco. Também experimentei o chá de menta da Tetley, mas não gostei nada... se bem que me deu um jeitaço quando estava doente e fiz umas inalações desse chá bem quente :P
    Beber sem açúcar acho que é mais hábito que outra coisa. Quando me habituar já não é difícil :)

    ResponderEliminar
  7. Algumas coisas das que mencionaste também estão na minha lista :b

    ResponderEliminar