13/01/2012

Só mais um!

Fiz hoje o meu penúltimo exame; não vou dizer que correu muito bem, mas posso dizer que não foi mau. As perguntas estavam feitas de maneira um bocado estranha, por isso aquilo que fiz foi escrever aquilo que me lembrei sobre o tema; uma das coisas deve ser o que os profs pediam, acho eu xD Pelo menos uma das perguntas eu tenho a certeza que respondi tudo certinho. Mas havia uma em que eu não fazia a mínima ideia do que havia de escrever, por isso fiz aquilo que costumo fazer: inventar xD Também fazia isso no secundário e contavam-me sempre uns pontinhos de qualquer maneira. Aqui não há-de ser diferente.
E pronto, já só me falta mais um exame! E é de uma cadeira à qual todos passam - e alguns com altas notas -, por isso não estou preocupada. Claro que vou olhar para a matéria na mesma; não quero ser a única pessoa a perder numa coisa tão tola. 
Acho que vou conseguir safar-me a tudo. Por isso...já marquei a minha viagem de regresso! Hei-de saber os resultados quando já estiver em casa, pois paciência. Eu é que não vou ficar aqui à espera. Ainda por cima sei aquilo que fiz, e acho que me safo. Nunca me aconteceu um teste ou exame ter corrido bem e depois ter apanhado negativa, por isso não é agora que isso vai acontecer.

3 comentários: