07/01/2012

Resumo do dia de hoje

Acordei cedo para começar a estudar logo de manhã, que é a altura do dia em que mais gosto de o fazer. Comecei, e lá continuei até ao fim da tarde - com alguns intervalos pelo meio, mas mesmo assim... Houve alturas em que só me apeteceu atirar-me para a cama e descansar um bocado, porque já não aguentava mais. E ainda só vi ossos. Estive estas horas todas apenas a ver ossos. E quando cheguei aos da cabeça, pfff, esqueçam, a cabeça é do piorio. Mas vá, consegui decorar algumas coisinhas. Amanhã avanço para outro tema (infelizmente...já estou com anatomia pelos cabelos >.<). 
O que fiz hoje para além disto? Comi, estive com a cabeça na lua algumas vezes, lavei a loiça, falei um bocadinho com a minha mãe. Bah, detesto estes dias assim, sempre sentada a estudar, de pijamas e com o cabelo já a implorar para ser lavado. Talvez por ter estado sempre parada notei algum frio hoje. Ou se calhar hoje esteve mesmo mais frio, não sei, nem sequer pus o nariz lá fora.
Amanhã vai ser a mesma treta, e segunda-feira também deve ir pelo mesmo caminho. Por um lado, quero que chegue o dia do exame, para não olhar mais para isto. Estou tão farta. Não sei como os estudantes de medicina aguentam; ainda por cima são tão dedicados àquilo, porque, quando tenho aulas práticas, vejo-os a passarem de um lado para o outro com ossinhos na mão ou então a estudar numa sala ao lado. Credo, eu não consigo ser assim.
E, como estou a estudar pelo computador - porque não estou para gastar um dinheirão num atlas -, já não consigo estar sentada à secretária a olhar para o ecrã. Por isso vou passar o serão longe disto, já que amanhã vou ter que voltar a isto pouco depois de acordar...

Sem comentários:

Enviar um comentário