03/01/2012

Sad day

Não estou a gostar nada do dia de hoje, está a ser tão, mas tão chato... Deve ser por causa do tempo, porque, sempre que está assim, escuro e a chover, fico "morta", sem vontade para nada.
Acordei à hora do costume, e fiquei a pensar "Que raio vou estudar hoje?". Depois de comer, ainda não sabia o que havia de estudar, e então pus-me a ler os apontamentos de uma disciplina que é mesmo só teoria. Li duas vezes, sei lá, e pensei logo "Fogo, isto é cá uma seca". Não me apeteceu ler mais. Não me apeteceu fazer nada. Liguei o computador, fiz o questionário do post anterior a este, porque não sabia o que havia de fazer mais.
Depois do almoço ainda chovia. Fui à janela e fiquei a ver a chuva durante uma música inteira dos Green Day que estava a passar na tv naquele instante. Gosto de olhar para a chuva, e gosto da 21 guns, que era a música que estava a dar e que já não ouvia há tempos, por isso juntei as duas coisas e fiquei por ali, a olhar pela janela e a constatar que, de facto, a piscina do meu vizinho tem um tamanho exagerado. Pelo menos foi melhor do que olhar para o videoclip, em que eles parecem uns cismadinhos.
E a seguir estive um pouco em casa da minha avó, porque não sabia mesmo o que havia de fazer e estava farta de estar sozinha em casa; depois voltei (dito assim até parece que a casa da minha avó fica bem longe da minha) e estive a ver Once Upon a Time, que é só uma das melhores séries que já vi até hoje - é, os novos episódios quase a começar e eu ainda tinha dois aqui para ver. Depois disse "Vou fazer mais um exame de estatística". E fiz, mas era um tão antigo, que até tinha coisas que já nem fazem parte do programa. Enfim, menos um para fazer na véspera do exame.
Quando acabei fui comer qualquer coisa, e liguei a tv para não continuar para aqui sempre num silêncio absoluto. Andei como uma parvinha a tentar perceber por que não estava a sair som da tv, até que me lembrei que as colunas do nosso antigo computador de secretária estão ligadas à tv para dar melhor som (porque a minha irmã teimou que o som dessa tv não era nada de jeito) e estavam desligadas. 
Pff, estou mesmo num dia em que não vale a pena fazer nada. Nem vontade para fazer alguma coisa tenho. E devia começar a fazer a mala e tal, mas, onde anda a paciência? Credo, estou tão morta, não estou a fazer nada, só vejo o tempo a passar, que dia horroroso. E estou meia tristonha também. Que seca. Vou tomar banho, pode ser que me dê alguma energia.

4 comentários:

  1. Exactamente! Eu acho que deviam era pensar em barbies!

    A mim tomar banho ainda me deixa mais mole :x

    ResponderEliminar
  2. Espero que isso seja só hoje e passe :)

    Acabaste de ganhar mais uma seguidora! :)

    ResponderEliminar
  3. Once Upon A Time rules! ainda bem que começaste a ver!

    ResponderEliminar