04/01/2012

Ou eu não sei estudar...

...ou acho que tudo é fácil depois de se insistir um bocadinho. A sério, não sei de que outra maneira hei-de estudar, e espero que o que estou a fazer resulte. Sempre me safei em todos os testes, mesmo quando inventava coisas, por isso...sim, acho que sei estudar. Mas quando vejo muita gente à rasca para estudar e a passar-se com a falta de tempo e a quantidade de matéria, fico a pensar se realmente estudei tudo ou ainda me faltam imensas coisas. Ai, nervos.
Estou de volta ao meu apartamento do qual senti imensas saudades (cof cof), já estive a arrumar a tralha que trouxe e depois lá me perdi pela net. Mas fiz um exame de estatística. E faltam dois, que são os que vou fazer amanhã. Não sei o que fazer mais para além disso. É como a matemática, só exercícios...o que hei-de fazer mais então? Fico um bocado parva por ir fazer um exame e encará-lo como um teste, em que a matéria me parece pouca e não é um bicho de sete cabeças como eu pensava que era.
Hoje, antes de ir para o aeroporto, a minha irmã disse-me para eu despachar os exames para voltar depressa para casa. Não sei se ela está assim com tanta vontade de me aturar outra vez ou se disse aquilo só porque sim, mas na altura pensei na primeira hipótese e achei fofo vindo dela. Por isso, por ela e pela minha mãe (e por mim, como é óbvio xD) vou dedicar-me o mais que puder aos estudos - mas quando me dedico muito acabo por ficar descontraída, como agora, e depois penso se estudei mesmo tudo ou não...bem, veremos. Estou pronta para começar a atacar. Marranço, a partir de amanhã, cá vou eu!

Por que é que estou animada por estudar? Não devo estar boa da cabeça... 

4 comentários:

  1. Quem me dera ter a tua vontade de estudar...

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou como tu .. :s

    Quando vejo os outros à rasca para estudar também penso : " será que já estudei tudo ou ainda falta?"

    ResponderEliminar
  3. empresta-me um pouco dessa vontade de estudar...

    ResponderEliminar
  4. As vezes faço a mesma pergunta 'será que eu é que não sei estudar?' :s

    ResponderEliminar