O meu computador continua na mesma - aliás, nunca mais foi ligado desde aquela última vez em que bloqueou passados uns cinco minutos -, mas, felizmente, o meu namorado cedeu-me o seu antigo portátil - que é um pouquinho mais velho do que o meu e está a funcionar muito melhor, bah -, que vou passar a usar enquanto ele não vir o que se passa com o meu e tentar solucioná-lo - vantagens de se namorar com um estudante de informática, eheh. Portanto, seja qual for o desfecho da coisa, não vou ter que comprar um portátil novo, para já. O que é óptimo.
Durante esta semana que passou, um computador fez-me mesmo falta. E, curiosamente, nem sequer foi por causa da tese. É que deu-me uma vontade tão grande de escrever; fiquei tão inspirada, que foi, realmente, frustrante não ter um computador para lá poder depositar tudo o que estava na minha cabeça. Mas, agora que já o tenho, tenciono entreter-me amanhã com isso, e, depois, irei (talvez) partilhar o texto aqui. Hoje, só me apetece estirar-me na cama a ver os últimos episódios de Reign, já que, para variar, passei o dia à volta da tese.
Por isso, estou prestes a regressar em força à blogosfera, da qual tive imensas saudades.
Novidades dos últimos dias: a tese está praticamente pronta e consegui dar um jeito à coisa, de maneira a estar dentro do número limite de páginas (yay!); a Primavera ainda não chegou cá, e, quando parece que já chegou, lá vem o raio da chuva outra vez (ando mesmo farta deste tempinho); eu e o aparelho estamos a dar-nos melhor, embora os dentes da frente continuem ainda muito sensíveis, deixando-me incapaz de comer um pão à dentada; e já não estou tão assustada com a minha cirurgia aos dentes inferiores...ontem falei com o cirurgião e gostei dele, o que já é um bom começo.