18/06/2014

Três de seis

Só com muita sorte vou passar no exame de hoje. Nada do que não estivesse à espera, pois mal tive tempo para estudar e nem fazia ideia do que tinha que estudar, ou por onde; resultado: nada do que eu estudei saiu no exame. Ao menos o de segunda-feira não foi mau, e este tenho a certeza que passo.
Passei a estatística. Por caridade. Isto é, com média de nove e meio, que arredondou para dez. Vou fazer melhoria, pois acho que sou capaz de fazer melhor do que isso. De qualquer forma, não tenho pressa em ir para casa. Já tinha pensado em ficar por aqui uns dias para relaxar depois dos exames, ao invés de me ir enfiar naquela ilha a toda a velocidade. Desde há uns tempos para cá, comecei a ficar meia farta de passar lá muito tempo. Começo a ficar maluquinha, devido à falta de coisas para fazer e à falta de locais para onde ir. Por isso, não me apetece ir para lá tão cedo. As férias de Verão são tão grandes, por isso...
De qualquer forma, tendo em conta o exame de hoje, acho que teria mesmo que ficar. Quer dizer, sei lá. Como já disse, só com muita sorte é que vou ter positiva naquela porcaria.
E, assim de repente, a época já vai a meio. Mal posso esperar para que tudo isto acabe. Há tanta coisa que quero fazer, e que me é impossível fazer por enquanto, à custa dos estudos.

6 comentários:

  1. era rara uma época de exames em que eu não fosse a recurso :(
    boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu vou a exame a Latim, que medo x.x
    Espero que te corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. Agora não podes pensar nisso: é andar para a frente e que venham os próximos exames!! Vão correr bem, vais ver ;D

    Acho que fazes bem ficar por aí mais algum tempo, nem que seja para relaxar, como dizes. Depois de uma época de exames, umas "férias de tudo", só para aproveitar e não fazer nada, são sempre bem vindas!! E depois, voltar aos meios mais pacatos, para quem já se habituou à vida stressante, é uma coisa do outro mundo!! - Como te compreendo!

    Força com o que falta do estudo!! =) ****

    ResponderEliminar
  4. Entendo a sensação do "na terrinha não se faz nada"... a tua deve ser pior ainda, porque aqui sempre tenho o meu namorado...
    Boa sorte, espero que passes e que isso passe rápido mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Aproveita para visitar o continente, por assim dizer. Coisas para fazer não faltam.

    Boa sorte para os próximos exames.

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que tenhas uma boa surpresa quem sabe!
    -Alexandra

    ResponderEliminar