02/09/2013

E o ciclo repete-se...


Fazer a matrícula e marcar a viagem - os terríveis indícios de que as férias não tardam a chegar ao fim. Detesto esta altura do ano. Detesto este mês por essa mesma razão. É o repetir de um ciclo, o regresso a uma solidão e a uma saudade assustadoramente grandes, o retorno a algo que nada me diz.
Por ora, resta-me aproveitar os últimos dias. O problema é que estes últimos costumam ser os mais ocupados, com os preparativos para a viagem e tudo o resto que tem que ser feito aqui na terrinha antes de partir e me ausentar por três meses. Mas eu hei-de conseguir. Ainda há planos que fiz para este Verão que hei-de pôr em prática.

9 comentários:

  1. Coragem linda!
    Daqui a uns dias também me vou mudar, pela primeira vez sozinha, para ir estudar para a capital.

    ResponderEliminar
  2. Setembro é uma mudança de ciclo e há de ser sempre...mas pensa positivo :) Às vezes as saudades fazem bem e a solidão serve para pôr a cabeça no lugar ;)
    Força!

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto deste mês pelo mesmo motivo :s

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, linda.
    Vais ver que as coisas correm bem.

    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Ainda tens tempo. Espero que consigas fazer tudo e que este ano na universidade te corra melhor :D

    ResponderEliminar
  6. Eu estou ansiosa para voltar a minha rotina. As férias dão cabo de mim.

    ResponderEliminar
  7. keep calm!* :)
    vai correr tudo bem!... e vai passar depressa.

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas/estejas a fazer tudo o que o queres :)
    E que este ano te corra bem*

    ResponderEliminar