18/07/2012

O sol voltou, e, com ele, os dias de praia. Isto sim, são férias de Verão. E dias assim, com boa companhia, ao sol e a refrescar no mar, só me fazem bem.
Mas algo que me incomoda nas praias são os tagarelas que se põem a poucos metros da minha toalha. Uma pessoa gosta de ir à praia relaxar, e lá estão eles a falar alto e bom som mesmo ali ao lado. E eu a ouvir tudo. Ou seja, sabe-se num instante da vida de toda a gente. E hoje? Credo, aquela praia parecia uma praia do continente que apareça no noticiário. Só gente em todo o lado; era difícil chegar à água e até sacudir a areia da toalha. Acho que nunca tinha visto uma praia - aqui, pelo menos - dessa maneira.
E agora, à noite, nada melhor do que descansar a ver True Blood depois de umas horinhas ao sol. Ah, férias de Verão, como eu gosto de vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário