04/07/2012

Dias de Verão

Quem pensa que aqui nos Açores o céu está sempre nublado e/ou está sempre a chover, que a água do mar é fria e que não faz lá muito calor engana-se tanto, mas tanto... Os dias têm estado óptimos, com o céu limpo e um calor que mal se aguenta. Autênticos dias de Verão. Quando fazem dias assim, estas ilhotas em pleno Atlântico tornam-se em verdadeiros paraísos. Bem, pelo menos a minha.
Tenho ido para a praia, o que me sabe tão bem. Gosto tanto de estar deitada na areia, de sentir o mar a roçar os pés e, o melhor de tudo, de flutuar no oceano, de sentir a sua frescura e de não ter vontade de sair de lá tão cedo. Há sempre uma sensação estranha de liberdade quando estou numa praia. São lugares que me deixam tranquila e que me impedem de pensar em problemas. Até já tenho um bronze de fazer alguma inveja,  eheh. Ontem até almocei no bar da praia a que fui, numa esplanada virada para o mar. Ver aquele céu tão azul e o mar com o seu movimento de para trás e para a frente, a bater nas rochas de uma pequena falésia sobre a qual fica um hotel, mesmo por cima da areia, fez-me sentir que estava noutro país.
Hoje o tempo está diferente, por isso devo ficar a descansar. A praia e o sol deixam-me cansada. Ontem, por exemplo, ainda nem era meia-noite e já estava com sono.
Entretanto, soube que passei àquela cadeira de m*rda. Tive das notas mais baixas no exame, coisa que já estava à espera, mas estou-me a cagar; o que interessa foi que passei. Portanto, do primeiro ano está tudo feito. Falta só saber a nota da cadeira de segundo ano à qual me inscrevi, mas não tenho grande esperança. A ver vamos; pode ser que tenha uma surpresa. 

6 comentários:

  1. Muda mesmo! Não estava nada à espera!
    Moras nos Açores? Adorei quando aí fui, de que ilha és? :)

    ResponderEliminar
  2. que inveja, este ano nem devo ir à praia :( boas férias Ice e boa sorte com essa cadeira marota.

    ResponderEliminar
  3. Tenho tantas saudades dos Açores, adorei quando fui aí passar férias

    ResponderEliminar
  4. a cada episódio que vejo quero ver sempre mais :D

    ResponderEliminar