08/07/2012

Dúvidas a regressar à tona



Isto não é o que tinha imaginado. Só me meti nisto para jogar pelo seguro. E pergunto-me se vai melhorar ou se, pelo contrário, vou apenas desperdiçar uns anos de vida. Tenho medo de correr atrás de certos sonhos, porque terei que arcar com as suas consequências negativas caso a coisa dê para o torto. E, se assim for, não terei a vida que imaginei. Terei em parte, mas não por inteiro. Só queria saber se estou no caminho certo. Mas, se não estiver, penso que não terei coragem para voltar atrás e começar de novo outra vez.

2 comentários:

  1. voltar atrás parece ser a solução para muitos dos problemas mas voltar atrás traz consigo muitos outros problemas que não queremos enfrentar, mas a ter que o fazer, é faze-lo antes que seja tarde demais. agora falta saber quando é tarde demais...

    ResponderEliminar
  2. Ola :) Gostei do teu blogue e vou-te seguir-te! Visita o meu : http://stuff-by-jo.blogspot.pt/ e se gostares, segue-me! *

    ResponderEliminar