09/03/2016

Deixou-me contente

Uma das minhas amigas de escola mudou-se para Évora no início do secundário. Mas, apesar disso, mantivemos o contacto. Apesar de não falarmos com frequência - estamos longe disso, até -, tentámos encontrar-nos sempre que fosse possível, embora raramente tivéssemos essa oportunidade. Acho que a última vez que a vi foi há quase dois anos, quando nos encontrámos por mero acaso em Lisboa, sem sequer termos combinado nada.
Ela já tinha dito que, este ano, vinha passar uns dias aqui à ilha. Mas não fiquei com grandes esperanças, pois só acreditaria que ela viesse mesmo quando tivesse o bilhete de avião comprado. No outro dia, ela surpreendeu-me ao dizer que já o tinha - ou melhor, ao enviar-me um printscreen do bilhete. Fiquei mesmo contente. Não só por saber que ela sempre vem e que vou voltar a vê-la passado tanto tempo, mas também por ela me ter dito que vinha e quando vinha. É sinal de que, apesar da distância, de raramente nos vermos e de não falarmos com frequência continuamos a ter a mesma importância uma para a outra. É sinal de que nada mudou, já que ela podia vir cá e nem me dizer nada. Mesmo que só nos encontremos uma vez durante o período que ela cá estiver, estou já a contar os dias.

5 comentários:

  1. Que fixe! Ainda bem que mantiveram o contacto! :) E tenho a certeza que o tempo que passarem juntos vai ser um espetáculo! beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão bom quando a distância não apaga as amizades! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Essas são as amizades que devemos manter pois são as verdadeiras :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é tão bom! é sempre bom ter pessoas assim na nossa vida, que ficam, mesmo que a distancia aumente e o tempo passe!

    ResponderEliminar